::Blog das 7 Mulheres::

::.Anna..Beta..Lirba..Pati..Sheila..Si..Su.::

Beta

Roberta Freitas

Nome: Roberta Freitas                                Idade: 30 anos

Profissão: Bibliotecária                               Cidade: Cabo Frio, RJ

Formada em 2005,  pela FURG (Rio Grande, RS), atualmente é a responsável pela Biblioteca Setorial Cabo Frio, da Universidade Estácio de Sá. Desenvolveu como trabalho de conclusão de curso, o projeto denominado “Leitura: uma outra forma de liberdade”, em conjunto com a também Bibliotecária Suze Pereira e orientado pelo Msc. Cláudio Renato Moraes. O projeto foi implantado na Penitenciária Estadual do Rio Grande – PERG, e tinha como objetivo a recuperação da biblioteca da insituição e a reativação de seu funcionamento. O projeto contou com apoio da comunidade em geral, que ajudou doando livros e revistas, da universidade, dos veículos de comunicação locais, da penitenciária e também dos próprios apenados, que contribuíram trabalhando na biblioteca e participando das atividades culturais propostas.

Contato: bibliobeta@gmail.com

Anúncios

7 Respostas to “Beta”

  1. suze said

    Hmmmmmmmmmmmmmmm…isso vai ficar muito bãoooooooooooooooooooo. Beijão guria!!!!

  2. suze said

    Lindaaaaaaaaaaaaaaaaa…FELIZ NATAL…

  3. Rosana said

    Parabéns pela iniciativa!!!
    A Biblioteconomia precisa de boas idéias assim,
    espaços onde poderemos trocas experiências e uma ajudar a outra.
    A palavra da moda não é “trabalho colaborativo”?
    Parabéns a todas!!!
    Mudando de assunto, não sabia que vc estava no Rio, só agora consegui terminar a Facul, acredita?
    Minha formatura deve ser em março ou abril?
    E o que está achando do calor?
    Bjocas!!!

  4. Deise said

    Beta..Beta..q andas aprontando? Vim visitar o teu blog e achei d++!!! Tu tá bem? Pelo que li acho que sim… Manda notícias e te cuida viu?!! T gostoooo mtão mesmo!!!! Bjus amiga..

  5. suze said

    Oi amadaaaaa…tá muito lindo nosso blog né???
    Quero mudar de foto…queria responder pras pessoas que nos escrevem…tem como?? hehehehehe..vê aí e me responde. Abração grandão

  6. Simone said

    Oi lindona, parabénssssssssssssssss olha só o que tu és capazzzzzz.

    Tá fantástico!
    T amo querida, t cuida, prometo que vou t mandar o meu perfillll hehehehehhehe

    Bjokas

  7. Sheila said

    Ainda tô na dívida c/tigo amiga mas é que ando precisando de inspiração, depois daquele poema da Su, rsrsrsrs…
    Bjossss!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: